Emprega-me.com.br

TERMO DE SERVIÇO


O website Emprega-me.com.br registrado sob a URL www.emprega-me.com.br é oferecido pela W23 NETWORK ATIVIDADES DE INTERNET LTDA de nome fantasia W23 Network, inscrita no CNPJ/MF sob o número 25.091.607/0001-55, com sede em Belo Horizonte/MG.

O Emprega-me.com.br se reserva o direito de modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais sempre que assim entender necessário, comprometendo-se a manter em seu site o termo atualizado e vigente. Cabe ao usuário consultar regularmente o site do Emprega-me.com.br e verificar os termos de serviço, para que fique assim assegurado o uso correto dos serviços disponibilizados pela empresa.

Aceitar os termos de serviço é obrigatório para todos os usuários. Se você não aceita qualquer um deles, por favor evite o uso do site e/ou os serviços oferecidos.


Serviço oferecido

O objetivo do Emprega-me.com.br é proporcionar a seus usuários (candidatos, empresas e recrutadores) a maior qualidade possível para os serviços disponibilizados no site. Por isso, para manter a integridade e o prestígio do site, firma os princípios básicos para um correto aproveitamento dos serviços de recrutamento de profissionais e as principais infrações quanto a esse uso: A utilização de qualquer serviço disponibilizado pelo Emprega-me.com.br deve possuir o propósito de recrutamento, seleção e contratação de profissionais para sua empresa ou para a qual você esteja prestando tal serviço.

O Emprega-me.com.br disponibiliza gratuitamente o site acessível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, de forma segura, ininterrupta e isenta de quaisquer erros. Os usuários reconhecem, no entanto, que o Emprega-me.com.br não poderá ser responsabilizado pela inviabilidade de submissão de informações ao site e utilização total ou parcial de serviços ou sistemas decorrentes da impossibilidade de acesso, falhas de comunicação, sistema, energia, ou tecnologia, atribuíveis ou não ao site, à internet ou a qualquer outra causa fora de seu controle, assim como por eventuais danos decorrentes do acesso ilícito por terceiros ao site.


Condições gerais

Emprega-me.com.br não se responsabiliza pela veracidade das informações contidas nos currículos ou vagas cadastradas no site, que são de exclusiva responsabilidade dos declarantes.

Os usuários (candidatos, empresas e recrutadores) do serviço autorizam o direito de uso, cópia e/ou modificação de qualquer informação ou comunicação fornecida, assim como sua divulgação interna e externa em sites ou outras mídias como forma de divulgação do sistema ou serviços.

Os usuários (candidatos, empresas e recrutadores) autorizam o uso de seu nome, marca ou logo como usuário do sistema ou serviços, na utilização interna ou externa na divulgação e promoção do sistema ou serviços.


Condições dos anúncios

A responsabilidade do Emprega-me.com.br restringe-se à divulgação da vaga tal qual informada pelo próprio anunciante (empresa ou recrutador), quando do preenchimento do formulário que lhe é disponibilizado pelo site.

Emprega-me.com.br reserva-se o direito de analisar e aprovar os anúncios de vagas inseridos em seu sistema, podendo inclusive retirá-los a qualquer momento, caso não estejam em conformidade com as regras.

Entram no conceito de anúncio irregular e, por isso, serão excluídos e bloqueados do site, sempre que detectados, sem aviso prévio, vagas com o seguinte conteúdo:
- Anúncios de cursos, vendas de produtos ou serviços, vendas de bens ou negócios, eventos, palestras, sejam estes pagos ou gratuitos;
- Anúncios de pirâmides, correntes, marketing multinível (MMN), digitador online home office, ou qualquer variação destes;

Qualquer tipo de anúncio ilícito, de apologia à prostituição ou qualquer outra atividade que tenha conotação sexual, ficando claro que o descumprimento desta regra nos dá o direito de encaminhar a imagem do anúncio para abertura de boletim de ocorrência e denúncia criminal.


Anuncios discriminatórios

Não será permitido anúncios com discriminação em razão de origem, raça, sexo, cor, idade (a não ser jovem aprendiz), bem como quaisquer outras formas de discriminação nas vagas publicadas. Não é permitido publicar anúncio no qual haja referência ao sexo, à idade, à cor ou situação familiar, exceto quando a natureza da atividade a ser exercida, exija de maneira inquestionável.

Só será permitido estabelecer critérios tão específicos, tais como idade, sexo, origem, desde que esses se justifiquem de forma pública e notória.
Origem: Artigo 373-A - Lei Nº 9.799, de 26 de maio de 1999..


Você é responsável pela conta do serviço

Somente você pode usar a conta do serviço, seja ela de candidato, empresa e recrutador. Você é responsável por todas as atividades sob a conta do serviço. Você não pode autorizar qualquer terceiro a acessar e/ou usar o serviço em seu nome.

O uso do site é exclusivo do usuário, não é permitido o compartilhamento de informações para terceiros.
Caso exista indícios do uso indevido, a conta será suspensa sem aviso prévio.


Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Confiantes que nosso cliente estará satisfeito com os serviços prestados.
Estamos comprometidos com a sua satisfação total e como prova disso, temos a promessa de oferecer uma garantia de satisfação 100%. Para nossa empresa a satisfação do cliente através de relacionamentos de longo prazo e esta é apenas uma parte de garantir que os clientes estão confiantes de que eles receberão um serviço de boa qualidade.

O reembolso cobrirá os usuários que não tenha indicioes de uso demasiado dos beneficios e alegarem a insatisfação com o serviço em até 14 dias através do e-mail.


Sugerimos que leia também as páginas política de privacidade e dúvidas frequentes.