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Auxiliar Administrativo/RH Emprego

por Patrícia Amorim em Belo Horizonte/MG

Auxiliar Administrativo/RH

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: VT, VR, VA, Assistência médica e odontológica, Gratificação, PLR, Convênio farmácia.

Atividades:
- Efetuar o cadastramento, conferência e distribuição, aos colaboradores, de documentos, tickets ou vales referentes aos benefícios de alimentação, refeição, plano de assistência médica e dental;
- Controlar a organização e manutenção do arquivo de documentos referentes aos registros dos colaboradores;
- Cadastrar novos colaboradores no sistema de controle de ponto eletrônico, digitando dados e dando- lhes as orientações sobre o seu funcionamento;
- Emitir, sob orientação, solicitações de exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como encaminhar candidatos e colaboradores para realização desses exames;
- Prestar informações à Matriz, referentes ao controle de ponto, comissões, descontos de benefícios e outros dados necessários à elaboração da folha de pagamento;
- Prestar informações rotineiras sobre as normas e procedimentos de recursos humanos ou encaminhar ao superior as questões mais complexas;
- Participar da elaboração da programação de férias e executar seu controle informando aos gerentes ou supervisores sobre as datas programadas, bem como à Matriz para elaboração dos cálculos;
- Participar do controle de frequência dos colaboradores através do sistema de ponto eletrônico, emitindo relatórios e informando sobre os dados coletados;
- Sob orientação, solicitar a confecção de crachás e efetuar a sua distribuição;
- Sob orientação, coletar junto aos colaboradores e encaminhar para providências na Matriz, os documentos referentes às admissões e demissões de colaboradores;
- Eventualmente, acompanhar colaboradores ao atendimento médico, em situações de Emergência;
- Auxiliar na implantação das normas e procedimentos das diversas atividades da Empresa;
- Auxiliar em levantamentos e pesquisas, aplicando questionários e levantando dados, com objetivo de elaborar procedimentos, fluxos e planilhas de controle com enfoque da qualidade;
- Auxiliar Auditores da Qualidade, durante as auditorias internas, coletando dados para identificação de desvios e não conformidades;
- Participar na elaboração de relatórios para divulgar as ações da Gerência de Qualidade;
- Elaborar planilhas para mensuração de resultados e/ou informações diversas solicitadas pelo supervisor;
- Atualizar documentos cadastrais dos fornecedores/prestadores de serviços.

Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Bons conhecimentos em Excel;
- Vivência anterior na função.
As vagas aqui divulgadas não são de responsabilidade do Emprega-me Brasil, para mais informações entre em contato com o anunciante.

Publicado em 11/10/2017
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