Líder de Call-center Emprego

por Maximiza RH em Rio de Janeiro/RJ

Líder de Call-center

Local: Rio de Janeiro/RJ

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: VT + VR + Procedimentos odontológicos.

Requisitos:
- Experiência como líder de call center na área da saúde, desejável no ramo odontológico;
- Ensino Superior cursando ou completo;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados, com 01 sábado de folga por mês, após período de experiência;
- Experiência em pedir autorização de tratamento junto à operadora de saúde, experiência em normas de autorização de convênio, recursos de glosas;
- Experiência com ouvidoria em telefone e gerenciamento de ouvidoria pessoalmente;
- Garantir as metas de renegociação de inadimplente por telefone;
- Ter habilidades sociais e interpessoais, organização, pro-atividade, capacidade de resolução de conflitos, planejamento e visão estratégica, gestão e liderança.
- Ser organizado, acostumado a seguir protocolos e processos, sistematização e otimização de processos;
- Capacidade de entender o perfil do cliente e sua necessidade oferecendo as soluções mais adequadas;
- Capacidade de dialogar e promover o engajamento da equipe para cumprimento de prazos e metas;
- Capacidade de treinar, motivar a equipe a sair da zona de conforto.

Atividades:
- Atendimento telefônico especializado a clientes, ativo e receptivo, gestão de equipe;
- Responsável por recrutar, selecionar, supervisionar e desenvolver a equipe de operadores (consultora de atendimento);
- Treinar, assistir novos colaboradores que entre na empresa;
- Acompanhar o cumprimento de metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente;
- Analisar o desempenho dos índices da equipe;
- Realizar feedback e avaliação de desempenho;
- Implantar melhorias;
- Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento;
- Verificar se as informações/histórico de clientes estão corretamente cadastradas;
- Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;
- Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;
- Atuar com pró atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação.

Horário: Segunda a Sexta-feira das 09:00h as 18:00h e sábados de 09:00h as 13:00h.

Obs.: Enviar currículo com foto.
As vagas aqui divulgadas não são de responsabilidade do Emprega-me Brasil, para mais informações entre em contato com o anunciante.
PROCESSO SELETIVO ENCERRADO

Publicado em 13/10/2017
Essa vaga é falsa? Denuncie!

Vagas recentes de Maximiza RH

Digitador(a) por Maximiza RH em Rio de Janeiro/RJData 11/12/2017
Consultor(a) de Atendimento/SAC por Maximiza RH em Rio de Janeiro/RJData 30/11/2017
Líder de Recepção por Maximiza RH em Rio de Janeiro/RJData 13/11/2017
Recepcionista por Maximiza RH em Rio de Janeiro/RJData 10/11/2017
Gerente de Restaurante por Maximiza RH em Rio de Janeiro/RJData 07/11/2017


Vagas semelhantes recentes

Operador(a) de Telemarketing por SM Talentos em Rio de JaneiroOntemData 14/12/2017
Auxiliar de Cobrança por DARBS RH em Rio de JaneiroOntemData 14/12/2017
Assistente de Planejamento/Call-center por Alessandra Castro em Rio de JaneiroData 12/12/2017
Supervisor(a) de Telemarketing Ativo por Alessandra Castro em Rio de JaneiroData 12/12/2017
Supervisor(a) de Telemarketing por Contact Center em Rio de JaneiroData 12/12/2017
Operador(a) Telemarketing Ativo por Vagas RH Brasil em Rio de JaneiroData 07/12/2017
Operador(a) de Telemarketing por Emprego RJ em Rio de JaneiroData 07/12/2017
Operador(a) de Telemarketing ativo por RH CCenter em Rio de JaneiroData 04/12/2017
Supervisor(a) de Call-center por Job Rápido em Rio de JaneiroData 01/12/2017
Atendente de Delivery por Bruna Crepaldi em Rio de JaneiroData 24/11/2017